quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Que saudades...

Ontem e hoje finalmente matei as saudades de alguns dos meus Golfinhos. Estive com seis golfinhos nestes dois dias que me foram visitar à "nossa" escola. Gostei muito de os ver a todos e de matar saudades, principalmente agora que já iniciaram o novo ano lectivo. Alguns cresceram em altura, outros em cabeça e outros em barriga (eheheh) e serão os homens e mulheres de amanhã. Ainda estou para ver quem serão os Golfinhos que nem uma visita ao velho Golfinho vão fazer...
Espero que tudo vos corra sempre pelo melhor e atentem nas aulas, cuidado com as companhias e lembrem-se: se precisarem de alguma coisa na qual eu possa ajudar estou onde me conheceram e onde trabalhámos quatro anos.

GOSTO MUITO DE TODOS!

PS: Príncipes e Princesas adorei a vossa visita, alegraram o meu triste dia... ;)

2 comentários:

sereia violeta disse...

ola professor desculpe nao ir mas eu nao pude porque tenho de comer na escola e esta sempre uma grande fila mas eu ainda nao me esquece de si eu vou tentar lhe dar uma vezitinha
beijokas
muitas saudades...
(L)(L)(L)

sereia violeta disse...

eu e a Ines Santos fomos la a escola mas voce ja tinha saido