sábado, 4 de setembro de 2010

Olá Golfinhos!

Passaram os meses de férias e já estou de volta à escola desde dia 1 de Setembro. Vocês brevemente estarão também de volta para um novo ano lectivo espero eu recheado de sucesso!

Já fui ver a vossa turma e sei que aqueles que vão para a nossa Sede continuam com o "D". Espero agora que depois de tantos anos se lembrem de me ir visitar de vez em quando. Estarei com uma turma do primeiro ano de escolaridade para começar de novo. Vou vê-los crescer como vos vi a vocês, ensinar-lhes a ler como vos ensinei a vocês, estar com eles como estive com vocês, ensinar e aprender como ensinei e aprendi com vocês. Espero que me marquem positivamente como TODOS vocês me marcaram!

Fico à espera de no final do ano serem VOCÊS a marcar o jantar e a convidarem o velhote...

Um grande beijinho deste vosso (SEMPRE) Professor
Nuno Marques

PS: Vão escrevendo aqui no site (sem erros) as novidades para ir sabendo!

Sem comentários: