quarta-feira, 23 de junho de 2010

Amigos para sempre...

Meninos, foi feito ontem o nosso jantar de final de ano lectivo. Agradeço a todos os que compareceram. Espero que se tenham divertido e que me convidem quando fizerem um jantar (organizem vocês no final do próximo ano). Não estou a escrever em despedida pois estamos sempre juntos. Guardo-vos a todos no meu coração: os que adormeceram na minha sala, os que escreveram recados "parfos", os que me fizeram rir dia-a-dia, os que me acarinharam, os que se apaixonaram... Foi comigo durante estes quatro anos que cresceram e que se tornaram na Geração que irá mudar o Mundo: e acreditem que ele bem precisa de mudança!

O nosso blog estará por cá até deixar de ser usado. Alterei algumas coisas e vou deixá-lo convosco. É da vossa responsabilidade agora! Ele que cresceu convosco ficará aqui à espera do que vos apeteça escrever. Se alguém quiser falar comigo no MSN basta adicionarem-me. Há vários colegas que vos podem dar o MSN. Não escrevo aqui o meu porque não se deve fazer isso, mas basta pedirem a um colega da sala e muitos já o têm... Vou tentar ligar-me mais vezes e saber novidades. De qualquer forma fico à vossa espera na NOSSA escola porque continuarei por lá...

UM GRANDE BEIJO E ABRAÇO A TODOS OS MEUS QUERIDOS ALUNOS!

PS.: Vou vindo ao blog de vez em quando, entrem com o e-mail e password que vos dei e escrevam nele: ele é VOSSO!

Sem comentários: