quinta-feira, 2 de julho de 2009

BOAS FÉRIAS!

Ainda não tinha tido tempo para vos escrever pois só hoje terminou para mim o passado ano lectivo. Matrículas feitas, tudo terminado e entregue hoje. Começo agora a preparação do próximo ano lectivo que poderá ser comigo ou com outro(a) professor(a) como já vos disse pois infelizmente os resultados do Concurso de Professores tardam em sair. Sabem que gostava de finalizar o quarto ano com vocês e espero que isso aconteça pois ainda tenho muito para vos ensinar e muito para trabalharmos/aprendermos juntos....
Até ao momento somos 22 Golfinhos pois o nosso Leão Marinho irá abandonar-nos, talvez a nossa Peixe-Dragão também o faça (espero que não) e sabem assim que terão novos colegas no próximo ano. Esperemos que se adaptem rapidamente ao espírito dos Golfinhos...

Resta-me dar-nos a TODOS os parabéns por mais um ano lectivo que passou com boas concretizações. Gostava que para o ano o vosso comportamento melhorasse. Vamos ver se juntos o conseguimos,ok?

Queria também dar-vos os parabéns em especial pela forma como decorreu o nosso Teatro. Infelizmente o local foi uma má opção mas prometo-vos que para o ano faremos um teatro ainda melhor num sítio maior e com menos calor. Essa era a minha ideia inicial mas como com toda a boa vontade me disponibilizaram o Anfiteatro, achei que seria de mau tom recusar. Para o ano preparo as coisas de outra forma. O que costumo eu dizer-vos: Temos de aprender com os erros e ir sempre melhorando, certo?
Adorei ver-vos a todos na Peça de Teatro e na forma como tudo correu da melhor forma. Foram todos grandes estrelas nesse dia e fizeram inveja a Hollywood!!! Os meus Golfinhos são estrelas!

Chegam as férias e a praia. Aconselho-vos a ler livros que gostem (tipo o da Fada Oriana), escrever e treinar Matemática. Aproveitem para descansar mas também para trabalhar sem mim por perto. Depois do próximo ano muitos irão para o quinto ano, mudando de escola e logicamente a sua vida para sempre...

Um beijo especial do
Golfinho Mestre


1 comentário:

Anónimo disse...

ola professor.estou muito contente por saber que vai ficar conosco mais um ano,desejo umas boas ferias e prometo que para o ano vou portar-me melhor.A orca