terça-feira, 18 de novembro de 2008

Concurso de Poesia

Olá!
Nunca mais "postei" aqui nada no nosso blog pois apesar de todos os dias termos coisas interessantes para falar e fazer não tenho tido muito tempo (e paciência) para o fazer. Mas como gosto de mostrar as nossas tarefas aqui ficam os nossos três poemas seleccionados para o SEGUNDO CONCURSO DE POESIA (Turmas do Terceiro ano) organizado pelos professores do Terceiro ano de escolaridade. O concurso tem como tema "A Natureza que nos rodeia". Estes são os mais votados pelos Golfinhos:

Poesia 1:



Poesia 2:


Poesia 3:



Beijocas e saltinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá professor,eu inventei outro poema,espero que gostes!


perdida
- Eu estou aqui perdida
no meio da escuridão.
- Diz-me o que precisas
e eu dou-te a mão!



- Eu preciso de ti
no meu coração
- E eu de ti aqui
no meio da escuridão!




gostas-te ????????????

NunoMarques disse...

Força! A nossa pequena princesa poetisa está sempre em evolução! Beijokas e até amanhã! Dorme bem...