domingo, 1 de julho de 2007

Os nossos Golfinhos estão de férias!!


Umas boas férias! É o desejo do teu professor para ti. Mas não penses que é só brincadeira, Golfinho! Tens de estudar também um pouco para que o segundo ano seja mais fácil!
Aproveita bem as férias e se quiseres podes estudar um destes livros que te aconselho para treinares aquilo que aprendeste este ano:

TPC- Trabalhos Para Casa- 1.º ano
Autor
: António Mota
ISBN
: 989-557-167-4
Editora Gailivro
http://www.gailivro.pt//index.php?go=detalhe&id=577

Ou

Patinho Gaspar 1
Fichas de Ortografia
Autor: Maria de Lurdes Varanda.
ISBN: 972-712-186-1
Edições Nova Gaia

http://www.novagaia.pt/(S(gffoerfbna1mwd55ahltiq55))/produtos/Ficha.aspx?codProduto=0219

Estes são os que aconselho. Há mais mas cuidado na escolha! Conselho do Golfinho Mestre...


BOAS FÉRIAS GOLFINHOS!!!




4 comentários:

Anónimo disse...

Olá professor!
Tenho muitas saudades tuas...
Quero mandar muitos beijinhos para a turma toda e para ti também!
Olha, tenho uma má notícia! A minha cadelinha Fiona fugiu! Não sei se a volto a ver... é a minha cadela preferida e eu gosto muito dela... nunca pensei que a perdesse, estou muito triste!
E tu, como é que estás?

Muitos beijinhos!!!
Sou a Golfinha Mariana Moreira!

PS: É bom estar a falar contigo! Agora tenho de ir para a cama, já é noite! :D Boa noite!

Adeus Golfinho Nuno...

Anónimo disse...

Também já tenho saudades dos meus Golfinhos e Golfinhas! Gostei que me escrevesses aqui! Fiquei cheio de pena que perdesses a Fiona! E isso já foi há muito tempo? Pode ser que ainda volte ou que a encontrem! Põe cartazes com a fotografia dela aí perto de ti ou de onde a perdeste... Coitadinha... A minha gatinha preta também se perdeu este ano e fiquei m uito triste por isso mas olha que me lembro sempre dela e estará sempre comigo no meu coração, a minha Kitty. Beijinhos para ti e boa sorte para a encontrares! Esperança!

Anónimo disse...

Olá outra vez professor!
Hoje os meuss pais foram procurar a Fiona... e encontraram-na!
Estou muito, muito, muito feliz por tê-la de volta!!! Gosto muito dela! É uma malandra!
Houve uma vez que fomos à praia com ela e estavam lá senhores a jogar à bola... eram alemães, ela viu a bola, foi a correr com um "speed" e furou a bola! Depois ficou algum tempo a brincar com eles... os senhores estiveram a mandar a bola já furada e ela sempre a ir buscar! Quando nós fomos embora, ela quis ficar lá mais tempo... acho que tem muitas saudades deles!
estou muito contente que ela tenha voltado!
Tenho muita pena que a tua gatinha Kitty tenha fugido :(

Adeus Golfinho Nuno, muitos beijinhos... tenho de ir almoçar... :D a minha mãe disse que eu tenho de ir! Txau

Anónimo disse...

Olá Mariana
Vês?? Eu bem te dizia que ela voltava para ti! A Fiona gosta muito de ti. Já agora, o nome Fiona vem de onde? Do Shrek 2? ehehehe...
Aproveita essas férias para brincares com a Fiona, hoje está cá um calor!

BEIJOKAS DO TEU PROFESSOR